Música eletrônica marca retorno do 2° Festival Boa Vista Live



Abrindo a temporada de apresentações do 2° Festival Boa Vista Live, a balada eletrônica tomou conta do palco do Teatro Municipal nesta terça-feira, 27. As apresentações foram transmitidas pelo canal do Youtube e página do Facebook da Prefeitura de Boa Vista.

O Dj Hasufire abriu a pista com uma vertente mais techno e setlist sob medida, relembrando as pistas pulsantes dos grandes festivas eletrônicos. Em seguida com sucessos da década de 70 até os dias atuais, Dj Grazziano trouxe um flashback personalizado para agradar todos os estilos.

Tocando pela primeira vez no palco do Teatro Municipal o Dj argentino Nicolás Rivero, trouxe um house mais alternativo. “Muito feliz em fazer parte do cenário eletrônico de Boa Vista, e nessa primeira apresentação preparei um set mais dançante, para animar o público que acompanha a live de casa”, disse.

As apresentações seguem durante todo o mês de agosto, contemplando estilos variados. A ideia é oferecer suporte a classe artística neste período de pandemia, visto que grande parte destes profissionais estão impossibilitados de exercer suas atividades devido às restrições de combate ao coronavírus.

“Mesmo com o retorno parcial de algumas atividades artísticas, sabemos o quanto esses profissionais estão sofrendo por conta de algumas restrições. A ideia do projeto é oferecer um apoio para eles e suas famílias, além de movimentar a cultura da nossa cidade”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.


Apoio

Em abril deste ano a Prefeitura de Boa Vista publicou um edital dando início às inscrições do Festival Boa Vista Live, beneficiando mais de 350 artistas, assim como equipe técnica e demais profissionais. Os cachês variam entre R$1.000 e R$1.500.


Programação

Quarta-feira, 28 - Canto para minha terra (Kell Silva); Bossa - Brasil com Fusion Jazz; Legionários; Sérgio Brasil e banda - Especial Banda Catedral.

Quinta-feira, 29 - A música gospel é a grande atração, com a presença dos artistas: Zafenat Show; A voz no tom; Lucianoreno Lima e Banda e Banda Betel.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem