Obras em Baliza ajudam os empreendedores locais

Com apoio de Romero, o município teve obras de asfalto, drenagem e calçadas em 22 ruas



Um estudo feito pelo Banco Mundial em 2017, mostrou que investir na infraestrutura melhora o ambiente de negócios, o desenvolvimento local e, da mesma forma, gera empregos. E isso também se aplica a Roraima. Porque as obras em Baliza melhoraram o faturamento de empreendedores como a Pamela Rafisa.

Assim, com as obras em Baliza, o asfalto e a iluminação chegaram na rua onde ela tem uma clínica de estética. O negócio surgiu há seis anos e, neste período, a empreendedora teve dificuldades por trabalhar em ruas sem asfalto e iluminação.

“Eu tinha cliente que não vinha na clínica, porque só podia vir pela noite. Porém, a rua não tinha iluminação. Outras, vinham uma vez. E quando saiam na lama ou na poeira, elas não voltavam mais”.

Contudo, em 2021, a Prefeitura de Baliza fez o asfalto e colocou a iluminação na rua onde fica a clínica dela. “Abrir a porta da minha casa e da clínica e ver que tá tudo asfaltado e tudo iluminado é muito bom. Porque o sonho da gente era ter isso aqui em Baliza”.


Obras em Baliza: Romero Jucá trouxe os recursos

As obras que atenderam a rua da clínica da Pâmela foram feitas com o apoio do presidente do Time MDB RR, Romero Jucá. Isso porque, ele trouxe os recursos para a Prefeitura fazer as obras em Baliza que melhoraram a vida dos moradores.

Assim, o município teve obras de asfalto, drenagem e calçadas em 22 ruas. Da mesma forma, outras 13 ruas ganharam a iluminação. “Os municípios do interior precisam desse apoio. E em Baliza, eu fico feliz de ter ajudado com as obras que, com certeza, melhoraram a vida dos seus moradores”.

Com o apoio de Romero Jucá, o município também recebeu sete novos veículos, incluindo um caminhão de lixo. Além disso, as vicinais 25, 28 e 30 foram recuperadas. Da mesma forma, a Vila Olímpica ganhou a obra de reforma. O espaço também foi construído com o apoio do ex- senador.

Clique aqui e conheça a história dessa empreendedora.

- Via Assessoria/Romero Jucá 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem