O curso faz parte do “Mujeres Fuertes”, projeto que capacita mulheres venezuelanas para iniciar o próprio negócio na área de gastronomia e beleza - Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a partir das 15h, acontece o encerramento do curso de gastronomia, que beneficia 50 mulheres migrantes e refugiadas venezuelanas e estimula a independência financeira. A solenidade será realizada no auditório da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), localizado na Avenida dos Imigrantes, nº 399, bairro Asa Branca - Zona Oeste de Boa Vista (RR).
O curso faz parte do “Mujeres Fuertes”, projeto que capacita mulheres venezuelanas para iniciar o próprio negócio na área de gastronomia e beleza.
Em Boa Vista (RR), o “Mujeres Fuertes” é implementado pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), com o apoio e supervisão da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, com recursos oriundos de reversão trabalhista do Ministério Público do Trabalho Amazonas e Roraima (MPT AM/RR). Além disso, tem apoio da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), ONU Mulheres, Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região) e Operação Acolhida, do Exército Brasileiro.
SERVIÇO
O quê: Encerramento de curso de gastronomia para mulheres migrantes e refugiadas venezuelanas em Boa Vista;
Quando: Nesta sexta-feira, 1º de dezembro;
Horário: A partir das 15h;
Onde: auditório da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), localizado na Avenida dos Imigrantes, nº 399, bairro Asa Branca - Zona Oeste de Boa Vista (RR)
- Via UP